Voltar

Coordenador de Cidade

 

Estamos à procura de um Gerente de Cidade, Responsável pela gestão da distribuição na cidade de Faro, Beja, Évora, Barreiro, Albufeira e Tavira. Terá que ter disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, feriados e fim-de-semana. Estamos atentos, a pessoas que tenham boa capacidade técnica de controlo da facturação, gestão de encomendas e controlo da frota de motas;

Irá atuar na Gestão integral da Cidade e todo o ciclo do processo da distribuição e gestão de encomendas vindas da plataforma Comidas.pt. Fará acompanhamento e angariação de novos restaurantes para a base da Comidas.pt, fazendo também a ligação com todas as áreas da empresa, para desenvolver acções com todos os parceiros reportando directamente à Direcção.

 

Principais actividades:
Participar na política comercial da empresa de modo a assegurar o cumprimento dos objectivos de venda definidos;
Dirigir, coordenar e supervisionar as atividades e operações diárias da cidade, garantindo a qualidade dos serviços e definir os respectivos objectivos e regras de funcionamento;
Coordenar, formar e motivar a equipa a seu cargo, de modo a que esteja preparada para fazer face às necessidades e exigências dos clientes, maximizando os seus esforços para potencializar as vendas;


Coordenação de Encomendas "On-Time", junto dos restaurantes parceiros.
Acompanhar e analisar a gestão operacional da cidade, efectuar a Gestão de Frota e optimizar as actividades de supervisão inerentes ao consumo de Serviços de Oficina;
Gerir a cidade, com uma orientação para a satisfação de necessidades e uma atenção redobrada ao cliente;
Apresentar um plano de acção semanal com vista a otimização e melhorias.

Remuneração e Benefícios:
• CONTRATO DE TRABALHO - FULL-TIME;
• Remuneração fixa;
• Prémios mensais de produtividade;
• Oportunidade de integrar numa empresa em franco crescimento;
• Formação Inicial e Contínua;
• Oportunidade de progressão na carreira.


Competências e experiência desejadas:
• Habilitações ao nível do ensino secundário ou ensino superior;
• Experiência mínima de 1 ano em funções de gestão de equipas. (Preferencial);
• Bons conhecimentos na utilização da internet;
• Conhecimentos de inglês; (Preferencial);
• Proactividade e dinamismo;
• Capacidade de trabalhar sobre stress;
• Atitude responsável e profissional;
• Capacidade analítica, de liderança e de gestão de equipas;
• Elevadas competências de comunicação;
• Facilidade de relacionamento interpessoal.

 

Após submeter a sua canditatura, envie uma cópia do seu CV para o email: recrutamento@comidas.pt inserindo no assunto do email o posto a qual se candidata e a respetiva cidade.