Sub Franchisado - Gerente de Cidade

 

Estamos à procura de um Gerente de Cidade, Responsável pela gestão da distribuição na cidade de Faro, Beja, Évora, Barreiro e Albufeira. Terá que ter disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, feriados e fim-de-semana. Estamos atentos, a pessoas que tenham boa capacidade técnica de controlo da facturação, gestão de encomendas e controlo da frota de motas;
Irá atuar na Gestão integral da Cidade e todo o ciclo do processo da distribuição e gestão de encomendas vindas da plataforma Comidas.pt. Fará acompanhamento e angariação de novos restaurantes para a base da Comidas.pt, fazendo também a ligação com todas as áreas da empresa, para desenvolver acções com todos os parceiros reportando directamente à Direcção.


Principais actividades:

Participar na política comercial da empresa de modo a assegurar o cumprimento dos objectivos de venda definidos;
Dirigir, coordenar e supervisionar as atividades e operações diárias da cidade, garantindo a qualidade dos serviços e definir os respectivos objectivos e regras de funcionamento;
Coordenar, formar e motivar a equipa a seu cargo, de modo a que esteja preparada para fazer face às necessidades e exigências dos clientes, maximizando os seus esforços para potencializar as vendas;

Coordenação de Encomendas "On-Time", junto dos restaurantes parceiros.
Acompanhar e analisar a gestão operacional da cidade, efectuar a Gestão de Frota e optimizar as actividades de supervisão inerentes ao consumo de Serviços de Oficina;
Gerir a cidade, com uma orientação para a satisfação de necessidades e uma atenção redobrada ao cliente;
Apresentar um plano de acção semanal com vista a otimização e melhorias.


Remuneração e Benefícios:

CONTRATO DE TRABALHO - FULL-TIME
Remuneração fixa
Prémios mensais de produtividade
Oportunidade de integrar numa empresa em franco crescimento.
Formação Inicial e Contínua
Oportunidade de progressão na carreira



Competências e experiência desejadas:

Habilitações ao nível do ensino secundário ou ensino superior;
Experiência mínima de 1 ano em funções de gestão de equipas. (Preferencial);

Bons conhecimentos na utilização da internet

Conhecimentos de inglês; (Preferencial)
Proactividade e dinamismo;

Capacidade de trabalhar sobre stress
Atitude responsável e profissional;
Capacidade analítica, de liderança e de gestão de equipas;
Elevadas competências de comunicação;
Facilidade de relacionamento interpessoal.




Após submeter a sua candidatura, envie uma cópia do seu CV para o email: recrutamento@comidas.pt inserindo no assunto do email o posto a qual se candidata.